segunda-feira, dezembro 05, 2016

Você sabia que o avião da tragédia com o time chapecoense levava o nome de um demônio?



Você sabia que o avião da tragédia com o time chapecoense levava o nome de um demônio? Não! Então vamos ver aqui o que é uma "LAMIA"

As lâmias (do grego laimos, "garganta") eram seres (demônios) da mitologia grega.

Em grego moderno, a expressão "της Λάμιας τα σαρώματα" ("varrida de Lâmia"), refere-se a negligência e desmazelo e se diz "τό παιδί τό 'πνιξε η Λάμια" ("a criança foi estrangulada pela Lâmia") para a morte súbita de uma criança no leito.

As imagens que fazem demostrações de uma "LAMIA", geralmente as pitam como uma mulher com o corpo metade mulher e resto de serpente. 


Pintura de uma LAMIA


Algumas referências voltadas para a bíblia (lembrado, demônios existem e vivem atuante no mundo) diz que a tradução da Bíblia feita por São Jerônimo (vulgata) o nome de Lilith foi traduzido por Lâmia em uma passagem do livro de Isaías, como podemos ver abaixo:

et occurrent dæmonia onocentauris et pilosus clamabit alter ad alterum ibi cubavit LAMIA et invenit sibi requiem. ( Isaiae, 34, 14)
"Nela (a terra de Edom) se encontrarão cães e gatos selvagens, e os onocentauros chamarão uns pelos outros; Lâmia frequentará esses lugares e neles encontrará o seu repouso".

Já a bíblia Ave Maria, traduziu esse versículo como:

Nela se encontrarão cães e gatos selvagens, e os sátiros chamarão uns pelos outros; espectro noturno freqüentará esses lugares e neles encontrará o seu repouso. (Isaías 34,14) O nome LAMIA foi retirado.

Mas no versículo 15 acrescentou algo fazendo referencias à uma serpente:

A serpente lá fará seu ninho e porá ovos, chocá-los-á e fará sair da casca os filhotes; lá também se ajuntarão os abutres, nenhum estará ausente. (Isaías 34,15) Serpente como sabemos, é referencias a um demônio, como, por exemplo, Satanás que é visto/figurado como serpente nos textos Sagrados.

Existem muitos "céticos" que deixam de lado a existência de demônios, e que diz acreditar em Deus, mas basta percorrer, por exemplo, um terreiro de umbanda, e você verá o nome destes demônios serem invocados, alguns que têm nomes de deuses mitológicos, demônios estes, que vivem dia e noite fazendo de tudo para destruir a humanidade, levar-nos ao precipício.

Coincidência ou não, "LAMIA" é o nome de um demônio cultuado desde a antiguidade, nomes da qual não devemos invocar, pois os demônios não brincam de ser demônios.

O texto é apenas para explicar ou tentar entender o por que de um avião ter esse nome. Não vamos criar conspirações do caso, mas sabemos que videntes, espiritas e umbandistas, tem pactos com o demônio, e coincidentemente, um vidente tempos atras, disse que um avião cairia e mataria todos os jogadores, como vocês podem ver neste vídeo abaixo.  





Bom, eis ai um texto bom pra debater e falar do caso.

Só pra constar, no avião está escrito LaMia, separado, as traduções em italiano quer dizer: LA MIA = "MEU", já em espanhol, a palavra MIA se escreve MÍA. Coloco aqui uma frase base para o entendimento sobre para quê serve "LA MÍA",:

Para vosotros vuestra ley moral, y para mí la mía!
Vós tendes a vossa religião e eu tenho a minha!


Por que é meu? E quem sou eu?

Demônios existem quer queira ou não e estão ai para destruir. 


Esse texto não tem a meta ou intuito de dizer que a tragédia tem algo relacionado com pactos e/ou etc.. é apenas para tentar saber - coisa que até agora eu também não sei - o por que de "LAMIA". O texto também é pra enfatizar e lembrar que demônios existem, pois as pregação mortas de hoje, sobretudo homilias de padres, já não se fala mais disso, pois criou-se a ideia de que dizer isso, é coisa de protestante.

Demônios existem quer queria ou não e estão ai para destruir.

“João Paulo II fez vários discursos sobre Satanás no nível doutrinal, mas o mais conhecido é o discurso que ele fez diante da Gruta de São Miguel Arcanjo, perto de San Giovanni Rotondo, perto do Padre Pio”, disse o pe. Gabriel Amorth em uma das suas últimas entrevistas, concedida à TV2000.

Ele se refere ao dia 24 de maio de 1987, quando São João Paulo II pediu “ajuda ao arcanjo São Miguel para lutar contra o diabo”. O papa tinha ido ao santuário de Foggia, na região italiana da Apúlia. “O diabo ainda está vivo e trabalha no mundo”, declarou o pontífice, “e da sua obra decorrem o mal e as desordens presentes no homem e na sociedade”.

São João Paulo II reafirmou que, conforme a promessa de Cristo, “as portas do inferno não prevalecerão, mas isto não significa que estejamos isentos da provação e da batalha contra as armadilhas do maligno”. 


Via Gilson Azevedo
©Livre para copia e difusão na integra com menção do autor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário