quarta-feira, agosto 24, 2016

Por que o Católico não pode jamais ser de Esquerda?


Já notaram que só nos países cristãos foi possível oferecer uma resistência séria ao Socialismo e comunismo? Espanha, Portugal, Inglaterra, Dinamarca, Itália, Hungria, Polônia, México, Filipinas, o próprio Brasil, mostraram que Antônio Gramsci tinha razão ao declarar que o principal inimigo do comunismo não era o capitalismo e sim a Igreja. O Brasil só se tornou vulnerável ao comunismo quando alguns filhos da Igreja no nosso país se corrompeu e grande parte da população perdeu a fé. ”Ou expulsamos os traidores de dentro da Igreja, ou será impossível salvar o Brasil (…) o cerco está fechando, a liberdade de religião está se extinguindo a olhos vistos” O. Carvalho.

A igreja tem um papel fundamental na sociedade e temos obrigação de não deixar que seus ensinamentos sejam esquecidos. A caridade individual, muito ensinada pela igreja, é de imensa importância, esqueça o governo, ele não quer ajudar os pobres, faça você mesmo. Doe comida, dê educação, auxílio psicológico, ajude alguém a se erguer novamente, faça o que estiver ao seu alcance. Essa é a forma mais eficiente de mudança, a caridade e educação. Fale sobre política e outros assunto com pessoas mais humildes, gaste 5 minutos do seu tempo espalhando conhecimento. Todos sabemos que quando o governo propõem algum programa social tem intuito é eleitoral e grande parte do dinheiro direcionado a estes programas acaba desviado, mal aplicado e serve para a compra de votos. O governo quer a população dependente, burra e pobre.

Analise a qualidade dos serviços públicos oferecidos, educação precária com viés ideológico, saúde pública de péssima qualidade (gastasse muito e o retorno é péssimo), obrigações trabalhistas disfarçadas de direitos que usurpam o dinheiro do trabalhador e devolvem migalhas. Quem não gostaria de ganhar 50% a mais? Você poderia, mas o governo diz NÃO, e confisca todo esse dinheiro, mensalmente. Antônio Gramsci, um dos maiores teóricos da esquerda, dizia que a igreja é responsável por manter a democracia e o capitalismo, e portanto precisa ser destruída e a melhor maneira é através da mudança cultural. A relativização de comportamentos, como adultério, promiscuidades, abortos, assassinatos e imposição do homossexualismo fazem parte dos planos de destruir a igreja que defende a justiça e a meritocracia.
O objetivo da esquerda é destruir tudo que se refere a Deus, e assim tomar o papel de quem define os padrões de comportamento. O aborto, por exemplo, é fortemente defendido pois desvalorizar a vida, banaliza a morte, é um processo de dessensibilização das pessoas.

O homossexualismo deve ser respeitado, mas JAMAIS deve ser imposto, que dirá tratar sobre este assunto sexual para crianças a partir dos 5 anos como o governo tentou fazer através dos chamados “kit gay” no material escolar, filmes homo-afetivos nas escolas e seminários infanto-juvenil LGBT. Criança tem que estudar e não é com 5, 6, 7 anos que deve decidir sobre sua sexualidade. O intuito de tudo isso é enfraquecer a família, pois uma família unida e bem instruída se torna forte e rivaliza com o estado. A “lei das palmadas”, por exemplo, foi aprovada com o objetivo de desestabilizar, separar os pais dos filhos e desta forma, fazer com que os filhos sejam educados pelo estado.
Crianças são crianças e sua educação é primordial, fique atento a seus cadernos, livros e o que é ensinado na escola. E principalmente eduque seu filho antes que um professor esquerdista o adote.

Uma questão bastante incômoda, pela inércia ou mesmo quietismo entre os católicos, é a incapacidade de denunciar a infiltração maciça dos esquerdistas e comunistas na Igreja Católica e na CNBB. E pior, ninguém, nem mesmo alguns autonomeados conservadores (pelo menos eles se identificam como tais), possuem a coragem para se confrontar com a realidade cristalina de um clero decadente e comprometido com as causas petistas, como o aborto, o “casamento” gay, a campanha anti-“homofobia”, o desarmamento civil, o MST e outras bandeiras vermelhas. Com exceção da TFP e de alguns grupos tradicionalistas autênticos, a espiral do silêncio domina o espírito da Igreja.

Ao que parece, os católicos brasileiros atuantes sofrem de uma curiosa síndrome, o fetiche da batina. Não interessa se o padre é comunista, gayzista, pedófilo, homossexual, apologeta do MST ou eleitor do PT. Basta que o sacripanta tenha uma batina e os fiéis entram numa confusão mental entre o hábito e a autoridade moral do monge. É como se a formalidade e a aparência superassem a própria essência do sacerdócio, que é a autoridade moral implicada no sacramento, nas ações e no caráter de quem é ordenado.

Imaginemos que o nosso país fosse a Rússia, se tornasse realmente comunista e todas as esferas da sociedade civil fossem pulverizadas por um sistema totalitário. Alguém comungaria com um padre de alguma KGB da vida, para ouvir nossas confissões ou ministrar a missa? Se a confissão católica fosse escutada por algum membro da polícia política, não sobraria um católico livre para contar a história. No entanto, bestializados, alguns católicos, ainda que conscientes da realidade, reverenciam a batina fake do petismo clerical. Reverenciam seus próprios algozes, pela ficção de parecerem amigos.

Aliás, é interessante escutar as falácias de alguns ditos “conservadores”: eles dizem que não adianta nada criticar a CNBB. Alguns propõem rezar para que a Igreja se recupere. Outros se acovardam, com medo cego das batinas dos padres e bispos. E os demais justificam a reverência tosca do sacerdócio, como se este fosse um fim em si mesmo, para se eximirem de defender a doutrina católica e a Santa Madre Igreja.
A esquerda católica, porém, não mede esforços em destruir a ortodoxia, os conservadores e espalhar a mentira, a heresia e a apostasia. Não poupa nem mesmo o papa e o Vaticano. O “papa”, por assim dizer, da esquerda católica e da CNBB, é o PT, é o comunismo internacional. Ou quem sabe, Lula é o seu Messias e Salvador. Para padres e bispos esquerdistas, a igreja é tão somente um instrumento útil e dócil do Partido-Estado auto-divinizado.

É obrigação moral de qualquer católico sério exigir a compostura dos padres. Nenhuma batina deve dar imunidade, permitindo que alguns membros do clero corrompam a Igreja. Nenhum padre ou bispo pode justificar quaisquer alianças com os inimigos da Igreja, sem estar sob o preço de traí-la e de não merecer o menor respeito dos seus próprios fiéis. Na verdade, deveriam rasgar as vestes desses padres e bispos vermelhos, pois eles podem o ser em aparência, mas não o são em espírito. São indignos do sacerdócio pelo qual foram investidos. São os santos do pau oco. Estão longe de serem vigários de Cristo. No máximo, são vigaristas.

Por que os bispos da CNBB se sentaram para conversar com Marta Suplicy, já que esta se declara inimiga dos cristãos e quer impor atribulações e perseguições aos católicos? Por que se rebaixam tanto? Com certeza ela teve esse espaço entre o clero, menos pelo amor evangélico aos inimigos do que pela traição de Judas contra Nosso Senhor Jesus Cristo. O clero da CNBB é como um pastor que joga o seu rebanho de ovelhas aos lobos. Com a lei anti-“homofobia” e demais políticas da esquerda, os fiéis católicos sinceros serão jogados aos leões. Com as bênçãos dos bispos e padres de passeata.

=======================
ATENÇÃO - CATÓLICOS DENUNCIE AO VATICANO OS RELIGIOSOS QUE SÃO DE ESQUERDA
=======================
Como denunciar maus padres e religiosos para o Vaticano:

E-MAIL: clero@cclergy.va
E-MAIL: ornet@ossrom.va

Aqui seguem e-mails do Vaticano para os quais vocês podem e devem denunciar maus padres, religiosos, bispos, etc; aproveitem e mandem fotos, vídeos, tudo que puderem para comprovar as denúncias de defesa do comunismo e socialismo, abusos litúrgicos, pregações hereges, etc. Citem o país, estado e cidade onde vocês vivem, o nome do Padre ou qualquer outro religioso, sua diocese, paróquia, etc; mandem a descrição da denúncia e tudo mais que for importante.

Mandem o e-mail na língua italiana de preferência, denunciem tudo que souberem de errado, quanto mais denúncias repetidas de um assunto só, mais chance do Vaticano tomar providências.

Avisem todos os católicos, compartilhem.

FONTE: http://ampost.com.br/…/o-principal-inimigo-do-comunismo-na…/

FONTE 2: https://catolicosconservadores.wordpress.com/…/a-esquerda-…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário