quarta-feira, agosto 03, 2016

O demônio não se volta contra si mesmo: Por que não se vê islamistas matando protestantes?

Inferno de Dante 
Não se vê islamistas matando protestantes. A questão é que, protestante não pisa em terras islâmicas porque tem medo de morrer pela tal verdade que eles tanto dizem pregar.

Não existe protestantismo no islã, o que existe é só catolicismo, católicos que amam a Deus...

Todos os católicos deveriam se espelhar em nossos irmãos e irmãs que dão a vida para que a verdade não seja apagada pela religião da guerra. Muitos estão mais preocupados em respeitar o islamismo e dizer que tal religião é uma religião de paz, do que pregar a verdade, pregar o nome de Deus.

De facto, o protestantismo tem algo em comum com o islã, ambos pregam a mesma coisa, a destruição da Igreja de Cristo, o fim do catolicismo.

(Maomé foi um Senhor da Guerra e terrorista, ladrão, assassino, mandante de assassinatos, pervertido sexual, pedófilo, mercador de escravos e pirata)

O lamismo não prega Deus, mas sim suas leis da Sharia de filhos do capeta.

Imagem acima mostra Maomé no Inferno. Obra de William Blake (1820)

A obra-prima A Divina Comédia, de Dante Alighieri (Inferno de Dante), descreve o inferno colocando Maomé dentro dele como uma pessoa que causou discórdia e separou as pessoas. Por conta disso, Maomé tem o seu peito cortado (separado) sistematicamente.

A obra foi escrita no século XIV. Agora, no século XXI, a obra é taxada de racista e islamófoba, e publicar alguma menção sobre Maomé no inferno de Dante é algo próximo a um crime. Sinal dos tempos. 

Por Gilson Azevedo 
©Livre para copia e difusão na integra com mensão do autor.

Um comentário: