segunda-feira, agosto 15, 2016

NÃO EXISTE CASAL GAY E NEM CASAMENTO GAY.

A imagem é apenas para mostrar o que é um casal de verdade, o resto é coisa de quem não tem o que fazer. 

Vamos esclarecer uma coisa. Não existe casal gay e nem muito menos casamento gay, por mais que certos indivíduos da cabeça de camarão insistam nisso. 

Você pode pegar um cachorro e chamá-lo de dinossauro, mas isso não vai mudar o facto de ele ser um cachorro, do mesmo modo, você não pode pegar dois homens e dizer que são um casal.

Ora, “casamento” deriva de “casa”, do mesmo modo que o velho ditado diz que quem casa quer casa, e a palavra MARIDO vem do Latim maritus, que deriva de mas, “MACHO”. É por isso que não existe MARIDA. O correspondente feminino de marido é mulher mesmo.

Para não ter que me prolongar no assunto, devemos saber que homem não gera filhos com outros homens, pois não pode haver mãe do sexo masculino, sendo que MAMÃE – reduplicação de ma-, é um som de maternidade que em Grego é méter. Desta palavra foram feitos derivados cultos para “ÚTERO”, tais como metrorragia, de méter, “útero” e rheon, “o que corre, o que flui”, querendo dizer “sangramento uterino”. HOMEM NÃO TEM SAGRAMENTO PORQUE NÃO É MULHER E NÃO TEM ÚTERO. O útero era antigamente chamado de “mãe do corpo”, que somente a mulher o tem, e sendo que só uma mulher o tem, homem não pode assumir o papel de MAMÃE, pois este não deita em um leito de maternidade para dar a luz, pois homem não tem ÚTERO, o homem é aquele que assim como uma faísca acende a fogueira, é o que abre espaço para que seja aceso dentro de uma mulher, uma luz que futuramente sera um novo ser na terra.

Outra forma de entender o porque não existe casal gay, é que a palavra CONJUGAL vem do latim conjugale que pertence a cônjuges, ou ao casamento, enquanto CONJUGUE do latim cônjuge indica pessoas ligadas pelo casamento em relação à outra. Já CASAMENTO vem do latim medieval casamentu, que indica ato solene de união entre duas pessoas de SEXO DIFERENTE, capazes e habilitadas, com legitimação religiosa e/ou civil. e MATRIMÔNIO vem do latim matrimoniu e indica união legítima de homem com mulher; casamento.

Gays são par, igual meias iguais formam um par, mas nunca serão um casal. Calem-se e chorem, porque geralmente meias fedem a chulé.

Por Gilson Azevedo
 ©Livre para cópia e difusão na integra com menção do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário