quarta-feira, novembro 11, 2015

Testemunho que nem um defensor do aborto quer ver



O texto abaixo é de um testemunho, enviado em nossa pagina, Católicos Defensores Da Fé , por uma de nossas seguidoras 
Elizandra Amaro Moreira. Um belíssimo testemunho e exemplo de superação.


Amigos, sou contra o aborto totalmente.
Fico imaginando a dor dessa criança que é retirada a força e, depois moída como uma carne qualquer...

Sou casada tenho um filho de 16 anos e em 2010 perdi meu bebê, que aos três meses de gestação, era super amado e esperado. Fui fazer um exame de rotina aos 4 meses, e para minha tristeza, e da minha família, o coração tinha parado bater.

Nossa, como eu chorei naquele dia. Eu, meu esposo... Lembro que o médico me disse, que tinha uma chance de uma em um milhão, que o coração poderia voltar a bater. Na minha fé, pensei. Então meu filho vai ser esse um em milhão!

Mais não foi...

O médico, um anjo enviado por Deus, disse que teria que tirar o bebê por um método chamado Diu, mais que ele teria que fazer mais dois exames nos próximos dias.

Olha, foi muito difícil saber que meu filho estava morto dentro de mim e eu não podia fazer nada, fiquei um mês com o meu filho dentro de mim, foram noites longas pensando. Sou mulher, devo gerar vida, e porque não consegui que meu filho vivesse!

Nossa, Segurei nas mãos de Deus e de Nossa Senhora... Mais Deus sabe o que faz.

No dia 29 de novembro aconteceu o procedimento...

Muito triste, triste de Mais, e olha que meu filho estava morto. Imagina fazer isso com um ser tão pequenino e vivo! O procedimento foi explicado pela minha médica. Bem simples..

Mais entendi e fiquei apavorada... meu outro filho na época tinha 10 anos, ele chorou por vários dias, por causa do seu irmão ou irmã.

O meu filho ia ser sugado e depois moído, o aparelho parece um aspirador de pó, entra no útero, suga o bebê e depois mói. Meu Deus, misericórdia de quem tem coragem de matar e moer o seu bebê!

Dói em mim saber que mães, tem coragem de fazer isso com seus filhos, uma sementinha tão linda, amada, graça de Deus e as mães escolher este fim tão triste, matar e depois moer.

Superamos a perda na confiança que Deus está e estava com gente.

Testemunho por Elizandra Amaro Moreira.

Que este testemunho e exemplo de superação, possa modificar a vida daqueles que desprezam a vida.

<<SE VOCÊ TAMBÉM TEM UM TESTEMUNHO, NOS ENVIE POR MENSAGEM, FAÇA PARTE DESTA EVANGELIZAÇÃO>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário