sexta-feira, novembro 20, 2015

POR QUE SATANÁS QUER NOS AFASTAR DA COMUNIÃO?










                                                                                                               












1384 O Senhor nos convida insistentemente a recebê-lo no sacramento da Eucaristia: § 2835“Em verdade, em verdade, vos digo: se não comerdes a Carne do Filho do homem e não
beberdes o seu Sangue, não tereis a vida em vós” (Jo 6,53).


1385 Para responder a este convite, devemos preparar-nos para este momento tão grande e tão santo. São Paulo exorta a um exame de consciência: “Todo aquele que comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será réu do Corpo e do Sangue do Senhor. Por conseguinte que cada um examine a si mesmo antes de comer desse pão e beber desse cálice, pois aquele que come e bebe sem discernir o Corpo, come e bebe a própria

1457 condenação” (1 Cor 11,27-29). Quem está consciente de um pecado grave deve receber o sacramento da reconciliação antes de receber a comunhão.

1391 A comunhão aumenta a nossa união com Cristo. Receber a Eucaristia na comunhão traz 460 como fruto principal a união intima o com Cristo Jesus. Pois o Senhor diz: “Quem come a minha Carne e bebe o meu Sangue permanece em mim e eu nele” (Jo 6,56). A vida em Cristo tem seu fundamento no banquete eucarístico: “Assim como o Pai, que vive, me 521 enviou e eu vivo pelo Pai, também aquele que de mim se alimenta viverá por mim” (Jo 6,57):

Quando nas festas do Senhor os fiéis recebem o Corpo do Filho, proclamam uns aos outros a Boa Nova de que é dado o penhor da vida, como quando o anjo disse a Maria de Mágdala: “Cristo ressuscitou!”. Eis que agora também a vida e a ressurreição são conferidas àquele que recebe o Cristo.

Satanás tem te impedido a cada dia de participar da santa missa, pois ele sabe que lá você sera renovado e que lá você terá um encontro com cristo. Mais por que ele faz isso? porque ele já esta condenado e não vai descansar enquanto não levar a todos para o inferno, irmão orai sem sessar para não cair nas armadilhas do maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário