sexta-feira, junho 19, 2015

Protestantismo e as armadilhas de Satã






O protestantismo tem sido uma verdadeira cessão de espiritismo, umbandismo e proselitismo.

Fazem cessões de adivinhações em suas pregações e além de tudo dão ouvidos ao demônio, ficam dizendo o que o demônio vai fazer na vida das pessoas(MITO) 


Nas seitas protestante tem-se pregado mais o nome de satanás que o de Deus. Mais certamente São João falava deles: "Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isso se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos"(1João 2,19) São Paulo também também faz menção a eles e entre outros hereges ao dizer: O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas( I Timóteo 4,1) 

É comum vermos eles fazerem praticas semelhante as praticas de umbandistas, feiticeiros, e praticante dos diversos tipos de magia. Sobre isso Deus nos afirma: Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou a invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. ( Dt 18, 10-12, )

É complicado entender estes hereges protestantes, depois eles vem aqui dizer que o catolicismo pratica o espiritismo. Bando de hipócritas! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão. ( Mt 7, 5 ) 

Os protestantes "estão como aquele cego de Jerico"( Lc 18, 35 ) mais de uma forma bem demonica. Eles são cegos guiando cegos, e nas suas esmolas ( DIZIMO 100%), pedem a riqueza e bens materiais desta terra como se isso fosse leva-los a eternidade.  Como pode um cego guiar outro cego? Comparando com a palavra ESMOLA, nos deparamos  com o protestantismo quando eles pedem estes absurdo no dizimo, dizimo que chega a ultrapassar os limites, alguns até dizem que para entrar no céu e ter um bom lugar tem que pagar. O que eles querem é só a riqueza nada mais. 

"Não te afadigues para te enriqueceres, evita aplicar a isso teu espírito". ( Pr 23, 4 ) 

Tudo pra eles é dinheiro. Até nos testemunhos deles. Exemplo: Eu era pobre, agora aceitei Jesus sou um empresario tenho um Camaro, duas mansões, um jatinho, uma fazenda, dois helicópteros... 

Mais tem razão de agirem assim, vivem da "Sola Scriptura" = só a bíblia ( Regra de Fé protestante) 
Devem ter interpretado a passagem de 2 Corintios 8, 9 e entre outras errada, deturpando tudo. Na passagem diz: Vós conheceis a bondade de nosso Senhor Jesus Cristo. Sendo rico, se fez pobre por vós, a fim de vos enriquecer por sua pobreza.

Quando São Paulo Diz: "a fim de vos enriquecer por sua pobreza". A riqueza é o amor de Deus Pai, e a pobreza é ter um coração pobre que busca somente a uma riqueza, que é esse amor de Deus que é uma riqueza eterna. 
E quando fala que nosso Senhor Jesus Cristo. Sendo rico, se fez pobre por vós. Se "referi" a que ele viveu a pobreza sabendo que tesouros da terra, a ferrugem e as traças corroem, e os ladrões furtam e roubam. ( Mt 6, 19 ) E que o verdadeiro tesouro esta no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. ( Mt 6, 20 )

Os protestantes só querem os bens materiais e só querem interpretar a bíblia de qualquer jeito. Como acreditar nesta religião que  vem usando o nome de Deus em vão...

O apóstolo Pedro, sem dúvida um dos mais influentes dos apóstolos de Jesus, escreveu, pouco antes de sua morte, sobre um perigo na interpretação das Escrituras. Ele citou alguns ensinamentos de um outro apóstolo, Paulo, e comentou:

“ao falar acerca destes assuntos, como, de fato, costuma fazer em todas as suas epístolas, nas quais há certas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria destruição deles. Vós, pois, amados, prevenidos como estais de antemão, acautelai-vos; não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza; antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno” (2 Pedro 3:16-18). 

Este alerta de Pedro, somente a igreja católica ouve, pois consagramos nossos ouvidos para ouvir a palavra de Deus, e não crescer seguindo a "letra" pois a "letra" mata.

Por: Gilson Azevedo 

Gilson Azevedo
© Livre para copia e difusão na integra e com menção do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário